O truque inteligente de Marcos Antonio Grecco que ninguém é Discutindo



Tb o fato do engrossar como descreveu, tb é anormal. A massa de sabão do potássio nãeste possui essa característica qdo quente.

Tendo este nosso sabonete, atingido 94 Graus Cº, grande Parcela do processo rondou bem os 80 e poucos graus, e a ser este Azeite (Oliva) um oleo que passando a temperatura Destes 80 Cº perde as suas excelentes propriedades e passa para propriedades ruins e cancerigenas, nãeste ficará 1 Sabonete liquido utilizando menos qualidades naturais e beneficas pra saude?

2 tempo depois, apareceu uma quantidade natural menor desse líquido, de que tb ao mexer imcorporou-se. Após estes dois dias isto não se repetiu Muito mais.

E não é necessário usar ORA saiba como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

Desculpe responder só agora, estive usando problemas familiares e retornando ás atividades no início do ano.

Nãeste é possível mudar o pH Destes sabões, deseja seja apenaslido ou líquido, a essencia química é de um produto alcalino

Eu estou utilizando uma dúvida em relaçãeste ao ph. Eu li de que este ph Muito mais indicado (menos agressivo) para este sabonete líquido seria o fisiológico, em torno por 4-6. Seria possível mudar o ph desse sabonete líquido sem estragar a formulaçãeste?

Detesto realizar perguntas, pq imagino ser muitas, e este Sr tem tanta paci6encia pra responder a todos. Contudo previamente do fazê-la, fiquei várias horas hoje lendo seus artigos pra tentar encontrar o critfoirio que você usou para nessa fórmula, usar 551g por água.

ESTES OE deve ser incorporados a quente igualmente, numa temperatura de que não evapore demais, os 60 graus qual vc disse

Tem na Liberdade, em SP, o endereço está na relaçãeste de fornecedores. É conhecida usando panela por cozimento lento e a qual possui por aqui, é da marca Narita.

 Em três MOMENTOS a cor vai mudando para esbranquiçado usando a temperatura nos seus 60 graus Celsius.

Excelente tarde, fiz um curso do cold process e atraves Destes professores que tomei saber eu pensei sobre isso de seu clique neste link site…. adorei… estou querendo testar este sabao liquido contudo necessário tirar 2 duvidas: 1) qual a diferença DE panelas de cozimento lento de modo a uma eletrica normal?

Ruins e cancerígenas é exagerado, se fosse assim o oliva nãeste seria usado em frituras tais como aí em Portugal e outros países fartos em oliva.

Sou este criador do Ser Livre de que possui saiba como objetivo levar de maneira clara e direta informações Acerca este Despertar da Consciência. Usando o que aprendi e principalmente utilizando minhas experiências em todo nosso processo do Despertar, me veio o Impulso em compartilhar o conhecimento usando todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *