A arma secreta para Marcos Antonio Grecco



Deus quer abrir os nossos olhos de modo a: …a riqueza da glória da sua herança nos santos (Efé especialmentesios 1:18). Ele está falando: Toda a glória qual revelei a Moisés está personificada em meu Filho.

Por que valeria apresentar a fisionomia doce a Deus e um coração amargo aos companheiros do cotidiano, se todos eles sãeste também filhos por Deus tanto quanto nós? (Emmanuel – Chico Xavier)

Mas se permanecermos em pecado, a Sua presença cessará por manter-se conosco – e as nossas vidas não Seroada Ainda mais um instrumento de Sua poderosa presença. Viveremos segundo a concupiscência – nos esforçando, nos debatendo, desprovido poder e nem orientaçãeste!

Busque unicamente este Senhor! A Tua palavra deixa claro: ou você desfruta do sua contínua presença ou entãeste será desmerecido: …quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, de modo a mostrar-se forte para utilizando aqueles cujo coração é totalmente dele… (2 Cron. 16:9).

Corrigirás o mal utilizando este bem, afastarás a agressãeste utilizando a paciência, extinguirás o ódio utilizando o amor, desfarás a condenaçãeste usando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

Ajude os meninos de Este momento a pensar usando acerto dialogando com eles, dentro blog das normas do respeito e sinceridade que você espera Destes outros em relaçãeste a você.

Aos companheiros por sentido, ofertarás algo do teu coraçãeste, qual se estivesses espontaneamente pelo dever do pagar a cada 1 diminuto pedágio de amor. (Meimei)

É exatamente esta a explicação qual nos dá a Doutrina Espírita em dois do seus postulados básicos, a lei por causa e efeito e a reencarnação. A lei da física segundo a qual toda proceder gera uma reação de idêntica potência possui uma aplicaçãeste em nossas vidas e em nossos atos elevado do de que imaginamos.

Ao ver este quãeste amoroso e misericordioso Ele é de modo a você, você se tornará mais amoroso e misericordioso de modo a com os outros. E blogar será a minha glória revelada em você!

Recorde: tudo recebemos do Deus que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Porém a coisa nãeste precisa ser Nesse caso. Nenhum lar cristão precisa ser desordenado. As promessas por Deus sãeste imutáveis, e a Tua palavra garante: Pelo resto de tua vida – enquanto você continuar a me Escavar – Eu estarei consigo. Toda vez de que Me invocar, em algum momento serei achado por você!

Em casa, tens as experiências de que necessitas para conquistar pelo mundo aquelas experiências por de que necessitas ainda Muito mais.

Nunca somos tãeste pobres por bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que este pãeste ou a palavra do consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. do Miranda).

Moisfois sabia qual era a presença por Deus em Israel qual havia separado este povo de Lindas as outras nações. E este mesmo se aplica em relaçãeste à igreja por verifique meu site Jesus Cristo atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *